domingo, 6 de julho de 2008

PAUTA REUNIÂO

Pauta sugerida pelo FELIPE na reunião realizada dia 01/07 (terça-feira passada)

- programação das atividades do DIA (Dia Internacional da Animação);
- criação do blog /grupo yahoo para o cinema de animação;
- apresentação de projetos / filmes em andamento na EBA;
- videoteka do D.A.;
- reativação do Cineclube EBA;

Sites importantes de serem vistos:

- MINC: http://www.cultura.gov.br/site/2008/06/26/dia-internacional-da-animacao-2/

- ABCA: http://www.abca.org.br/dia/

- ASIFA: http://asifa.net/ (procurar por “The International Animation Day”)

2 comentários:

Índigo disse...

Parece que o pessoal da FALE/FAFICH tb tá querendo montar um cineclube... por que vcs não trocam umas idéias?
O Pedro tá mais por dentro das coisas....

Lá na Letras também tem uma disciplina sobre Literatura e Cinema. O pessoal fez e gostou um bocado, hein! Esse semestre não tão ofertando... mas fica de olho!

Felipe Ávila disse...

Galera, peço desculpas a todos por minha falta... é que ando na correria por causa de um trabalho em pintura....

Já tenho bastante material para colocar no blog, mas ainda não sei como fazer isso... Ricardo, se rolar de me incluir como colaborador... eu realmente não sei como esses blogs funcionam...

vou te passar um material por e-mail e você mesmo posta.

Quanto às ativdades do dia, eu tô loco procurando minha caderneta de anotação... já revirei o quarto varias vezes e ainda não achei ela. Quando organizar isto no PC eu passo tbm.

Abraço a todos aí.